Use o cupom PRIMEIRACUTIE e ganhe 5% de desconto na Primeira Compra FRETE GRÁTIS para todo o Brasil nas compras acima de R$599 Parcele sua compra em até 10x no cartão de crédito SEM JUROS

Se caso os produtos não estiverem de acordo com o solicitado, você terá o prazo de até 7 dias corridos a partir do recebimento para realizar a devolução da compra.

Vale ressaltar que toda a mercadoria devolvida deve retornar nas exatas condições as quais foram entregues, com todos os acessórios, manuais e itens que compõem o produto. As caixas também devem estar preservadas bem como foram entregues.

● Trocas ou devoluções de pedidos personalizados serão concedidos somente se o produto apresentar defeito de fabricação.

● Trocas ou devoluções de pedidos sob encomenda serão realizados somente se o produto apresentar defeito de fabricação.

Produto com defeito:

Se o seu produto for entregue com defeito de fábrica, você poderá entrar em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo número de whatsapp 27 999526373 e solicitar a troca ou devolução do produto. Neste caso, você terá até sete dias corridos a partir do recebimento para a solicitação da devolução do mesmo.

Vale ressaltar que não efetuamos a troca nas seguintes situações:

Desgaste por uso ou lavagem;

Indicações de uso do produto;

Dano acidental ou provocado;

Lavagem inadequada do produto. (Se têxtil)

Arrependimento ou desistência:

Caso receba o produto e opte pela desistência da compra, você poderá exigir a devolução e restituição do valor, de acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Conforme prescrito nesse artigo, você terá a opção de devolver a mercadoria no prazo de até 07 dias corridos a partir do recebimento do produto.

Lembrando que a caixa precisa estar em ótima qualidade, na embalagem original, sem qualquer resquício de uso, juntamente à nota fiscal, manual e todos os itens restantes inclusos no produto.

Quando recusar o produto?

Todos os produtos são enviados conforme o fabricante, não possuindo nenhum extravio na hora da postagem. Caso alguma das ações abaixo tenham acontecido com você, entre em contato com a gente no [email protected] ou 27 999526373 e recuse o produto na hora da entrega.

Falta de itens inclusos na caixa;

Produto extraviado;

Caixa amassada ou avariada;

Produto em desconformidade com o pedido feito.

Como devolver?

O seu produto poderá ser devolvido através dos Correios. Depois de definido o meio de transporte, um e-mail será enviado para você com as informações acerca de todo o processo de devolução do produto.

Neste caso, todo o processo de troca ou reembolso do valor será feito somente após o produto chegar em nossa empresa. Assim que efetuarmos a análise do produto, você será avisado por e-mail sobre a atual situação, bem como acerca da continuidade do atendimento com a troca ou estorno do pagamento.

Reembolso do valor:

Assim que recebermos o produto em nossa central e o processo de análise de devolução for concluído, o valor será restituído a você.

Cartão de Crédito: No caso do Cartão de Crédito, o estorno será realizado automaticamente, sendo disponibilizado na sua conta, dependendo da data de fechamento da conta mensal do cartão, em até duas faturas subsequentes.

Pix: Reembolso imediato á partir da confirmação do cumprimento da devolução do produto conforme regras acima.